Entrar

CAAPI/OAB reinauguram sala para advocacia no Fórum de Miguel Alves

A secretária-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Ravennya Moreira, participou nesta segunda-feira (07) da reinauguração de uma sala da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) no Fórum da Comarca de Miguel Alves.

A sala foi ampliada e estruturada com móveis, computador, máquina de scanner, impressora multifuncional e acesso a internet. Parte dos novos equipamentos instalados foram doados pela Caixa de Assistência.

A mudança de sala foi feita por meio de uma articulação entre Ravennya Moreira, o presidente da OAB-PI, Celso Barros, a advogada Cynthia Lacerda e o Poder Judiciário do município.

Segundo a secretária-geral, o objetivo é dar mais recursos e comodidade para que as advogadas e advogados possam exercer o ofício.

“Entregar essa sala hoje com móveis, computador novo, bebedouro dará mais condições para que a advocacia de Miguel Alves e região possa atender os seus clientes, bem como realizar algumas demandas, como o peticionamentos e que tenham mais acesso ao Poder Judiciário”, destacou.

Representando o presidente Talmy Tercio, bem como os demais membros da diretoria, Ravennya Moreira ainda reforçou que a CAAPI está à disposição da advocacia para apoiar ações que visem dar melhores condições para a profissão no estado.

A solenidade também contou com a presença do magistrado Danilo Melo, do conselheiro Sergio Angelim, além de representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário de Miguel Alves.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.