Entrar

CAAPI oferece atendimento médico e psicológico gratuito para a advocacia

O final do ano se aproxima e nada melhor que comemorá-lo com saúde. Pensando nisto, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), em parceria com a Unimed, oferecerá, de forma gratuita, atendimentos médicos e psicológicos para toda a classe advocatícia piauiense e seus dependentes.

A partir do dia 04 de dezembro, um médico generalista (Clínico Geral) e um psicólogo estarão atendendo gratuitamente na sede da CAAPI. Serão 2 atendimentos mensais de cada profissional, sendo 12 vagas por dia para o médico, que atenderá às segundas-feiras e 10 vagas por dia para a psicóloga, que atenderá às sextas-feiras.

Os atendimentos com a psicóloga ocorrerão nos dias 4 e 18 deste mês e o clínico geral atenderá nos dias 14 e 28. Para agendar sua consulta ou sessão, basta entrar em contato através do número (86)99447-4796.

“Nós, enquanto braço assistencial da classe advocatícia, temos como prioridade a saúde integral de toda advocacia piauiense e sempre estaremos em busca de desenvolver ações efetivas que contribuam para a saúde, tanto física, quanto mental da nossa classe”, disse Andréia Araújo, Presidente da CAAPI.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.