Entrar

CAAPI oferece capacitação às funcionárias do salão Anailza Ernesto

Pensando em qualificar cada vez mais os serviços do salão Anailza Ernesto, que fica localizado na sede da CAAPI, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense ofereceu, na manhã de hoje, um de capacitação profissional às suas funcionárias.

A capacitação foi realizada por Fran Borges, empresária de destaque na área de beleza com mais de 20 anos de experiência como Cabeleireira especialista em Colorimetria e Descolorimetria Capilar.

Na oportunidade, Fran Borges enfatizou que a forma mais eficaz e ganhar destaque entre a concorrência é quando o salão de beleza oferece, aos seus clientes, um atendimento de qualidade. “A maior dificuldade não está na concorrência em sí, mas na maioria falta de mão de obra qualificada. É preciso focar sempre em capacitação, cursos e aperfeiçoamentos aos seus funcionários, pois o atendimento de qualidade é muito importante”, disse.

“O dia-a-dia dentro dos salões de beleza é parecido, mas existem particularidades que precisam ser observadas de perto para que possam ser sempre melhoradas. Pensando nisso, decidimos investir nesta capacitação”, disse Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, que completa “treinar nossas funcionárias focando nos pontos que merecem ser melhorados, é a forma mais eficaz de garantir que as Advogadas e os Advogados que usam nossos serviços, sintam-se satisfeitos”.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.