Entrar

CAAPI Participa do V Campeonato ALIFA 2021

A Delegações Piauienses participou nos dias 06 a 12 de outubro, em Curitiba-PR do V Campeonato Nacional da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa). Foram cinco times nas categorias, Livre, Master, Supermaster, Legend e Feminina. Sendo que a única seleção feminina a representar o Nordeste foi a nossa Seleção Feminina de Fut7 Oab Piauí Caapi – Time LideFc.

O evento reuniu 98 equipes de todo o país. Ao todo, 2.500 profissionais da advocacia participaram da disputa das categorias masculina ou feminina. O Piauí levou mais de 90 atletas. Outros estados participantes foram: Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso e Manaus.

O preparo e esforço dos atletas piauienses foi marcante em toda competição e como bem mencionou a Secretária Geral Adjunta da CAAPI, Ravennya Moreira, “Mais do que ganhar, o importante é participar e promover a saúde e a interação entre os advogados do país. A CAAPI é uma grande incentivadora do esporte e representar o Piauí em um evento nacional como este, já é muito gratificante”.

Além da Secretária Geral Adjunta, que jogou na Seleção Feminina, o Diretor Financeiro da CAAPI Dr. Josélio Oliveira, jogou nos times Master e Supermaster e contou com as torcida e apoio do Vice-presidente da CAAPI, Dr. José Urtiga de Sá Júnior e o do Secretário Geral Dr. Ian Cavalcante.

A CAAPI está sempre incentivando o esporte entre os advogados. Essa não foi a primeira vez que o Piauí participou da ALIFA, houve presença também nos anos de 2019 e 2020 e além destes Campeonatos Nacionais, são frequentes as participações em eventos locais e regionais.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.