Entrar

CAAPI realiza I Colégio de Delegadas e Delegados

A administração da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou na última sexta-feira (18/02), o I Colégio de Delegadas e Delegados do triênio 2022-2024. Onde houve a posse dos novos delegados e delegadas e a apresentação dos serviços da CAAPI, bem como a importância da missão dos novos membros em seus cargos.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto, participou da solenidade e ressaltou a importância dos representantes de cada Subseção na proposição de pautas e na obtenção de benefícios para os advogados e advogadas.

Na solenidade, as delegadas e os delegados foram diplomados(as) e receberam orientações sobre como conduzir os serviços de assistência para as respectivas subseções regionais. Também houve apresentações de empresas parceiras como a UNIMED que falou a respeito dos planos de saúde disponibilizados exclusivamente a advocacia piauiense.

Além de toda a diretoria da CAAPI, estiveram presentes também representando a OAB-PI, a vice-presidente, Daniela Freitas e os Conselheiros Federais – Élida Fabricia, Carlos Augusto Júnior, Einstein Sepúlveda e Shaymmon Moura.

Confira abaixo alguns registros(para ampliar, clique na foto):

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.