Entrar

CAAPI realiza o primeiro bloco de pré-carnaval da Advocacia Piauiense

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense – CAAPI realizou no último sábado, dia 1, o primeiro Pré-Carnaval da Advocacia Piauiense com o bloco “Liga da Justiça”. Mais de 1000 foliões compareceram ao evento e puderam se divertir com muita música, segurança e praça de alimentação no melhor espaço de shows da cidade.

Advogadas e Advogados de todo o Piauí puderam deixar o paletó, a gravata e todas as formalidades dos fóruns e tribunais para caíram na folia.

O evento, que reuniu toda a classe advocatícia e seus familiares, aconteceu na arena de festas do Shopping Rio Poty e teve como atração principal o músico Ricardo Chaves, que desde 1982 é destaque no efervescente cenário musical da Bahia e considerado o melhor puxador de blocos de trio do país, além de Sávio e Banda e Banda do Elephant.

Para a Advogada Ana Teresa, o bloquinho “Liga da Justiça” abriu o período carnavalesco com chave de ouro. “Este é o primeiro bloquinho de carnaval que venho este ano e, poder confraternizar ao lado dos amigos que a advocacia me trouxe, é a melhor parte da noite. A festa está linda e super organizada. Parabéns à CAAPI pela beleza deste evento”, disse.

Segundo a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, o 1° Bloquinho da Advocacia é só a primeira das grandes novidades que a classe advocatícia terá neste ano. “O primeiro bloquinho de pré-carnaval da advocacia piauiense foi um grande sucesso!! Foram mais de mil advogadas e advogados confraternizando juntos um único propósito: o de serem felizes! A diretoria da CAAPI está muito feliz com a repercussão extremamente positiva do evento”, afirmou a Presidente.

A CAAPI agradece a cada um dos patrocinadores que acreditaram no evento. São eles: Shopping Rio Poty, Unimed Teresina, Nashville, Adm Life, Certdata, Casa do Salgado, Poko Loko, Coxinha no Cone, Conexão Sabores, Devassa, Casa do Atleta, Via Mia e Tokio Sushi.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.