Entrar

CAAPI realiza segunda edição do Desafio Delas – Inscrições abertas

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://www.even3.com.br/desafiodela

A CAAPI promove a segunda edição do Desafio DELAS, que tem como propósito levar mais qualidade de vida para mulheres advogadas.

Esse projeto é destinado ao público que deseja mudar de estilo de vida e incluir o exercício físico na rotina. As participantes contarão com uma equipe de profissionais multidisciplinares para auxiliar no alcance dos objetivos.

Ao todo, durante dois meses, acontecerão encontros semanais e quinzenais. A iniciativa também instiga as mulheres a melhorar a alimentação por meio de atendimento nutricional especializado, consultoria e prestação de contas dos desafios sob demanda pelo Whatsapp com os profissionais, suporte da equipe de psicólogos e avaliação corporal no início e final do desafio.
Cada atleta terá sua série de desafios para atingir o melhor resultado individualmente, mas farão todas juntas e mostrarão a sua rotina para o público acompanhar. No final, a participante que alcançar o melhor resultado ganhará uma premiação da CAAPI.

As inscrições acontecem de 15 a 18 de março, pelo site da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí! O sorteio de 10 vagas será no dia 21 de março, pelo Instagram.
Venha fazer parte desse desafio!

Regras para participar do sorteio:
✅ Seguir o insta @caapiaui;
✅ Marque 3 pessoas na postagem oficial (pessoas reais do seu convívio, não vale empresas e celebridades);
✅ Faça sua inscrição no link: https://www.even3.com.br/desafiodela
E boa sorte!

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.