Entrar

CAAPI realizará 7ª Corrida da Advocacia no dia 28 de agosto e espera reunir 500 competidores

 

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizará a sétima edição da Corrida da Advocacia no dia 28 agosto. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Talmy Tercio, e pela secretária-geral e vice-presidente em exercício Ravennya Moreira.

Segundo Ravennya Moreira, que está coordenando a organização do evento, as inscrições serão lançadas ainda neste mês de junho e serão abertas para advogadas e advogados, estudantes de Direito e colaboradores da CAAPI e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e para o público em geral.

O evento será realizado na Avenida Marechal Castello Branco, no Centro de Teresina, com um percurso de pelo menos 5 km.

INVESTIR NA SAÚDE

Para Ravennya Moreira, a realização da corrida tem o objetivo promover mais qualidade de vida e saúde para as advogadas e os advogados, além de estimular a prática deste esporte que vem crescendo em Teresina.

“É sempre uma política da CAAPI cuidar do advogado e incentivar práticas esportivas. É uma forma da incentivarmos e preservarmos a saúde da advocacia de forma preventiva, pois sabemos que quem pratica esses exercícios está menos sujeito a doenças como hipertensão e diabetes”, destacou.

Talmy Tercio falou sobre a expectativa pela concretização do evento esportivo que deverá reunir pelo menos 500 pessoas. O advogado também falou da mobilização que tem sido feita pelo sistema CAAPI/ OAB para viabilizar a competição.

“Os próximos dias serão de muito trabalho e planejamento para realizarmos esse momento para a advocacia. Esperamos reunir até 500 pessoas com muita organização e segurança, sempre com um olhar sensível para a saúde e bem-estar da advocacia”, acrescentou o presidente.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.