Entrar

Caapi realizará primeira feira de convênios com OAB e ESA Piauí em junho

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) vai realizar a sua primeira feira de convênios para a advocacia. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e a Escola Superior da Advocacia (ESA) serão parceiras nesta iniciativa para advogadas e advogados.

O evento acontecerá das 9h às 20h, no dia primeiro de junho, e contará com a exposição de diversas empresas e parceiros da Caapi, com a mostra de serviços e produtos com preços exclusivos para a advocacia.

A diretoria da Caapi, inclusive, já se reuniu com o presidente e a vice-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Tiago Carcará, e diretora Lêda Maria Eulálio, para alinhar sobre a parceria.

Segundo presidente da Caapi, Talmy Tercio, a ESA também será uma das expositoras na feira. Serão ofertados diversos cursos e pós-graduações com preços exclusivos para a advocacia.

“Vamos promover um bonito e animado encontro para a advocacia neste dia, apresentando para os parceiros que possuímos em nossa cartela de convênios, ao mesmo tempo que aproximamos essas advogadas e advogados de todos os benefícios que podem obter por meio da Caapi”, destacou o presidente.

A vice-presidente da Caapi, Dalva Fernandes, que foi a idealizadora e está coordenando toda a ação, falou sobre a importância dos convênios para a advocacia piauiense.

“Temos como um dos nossos principais objetivos fazer com que os serviços cheguem até a advocacia. A feira de convênios será um dos caminhos para fazer nossos advogados conhecerem nossos parceiros. É através dos convênios que a advocacia pode alcançar descontos que, somados, ao final do ano podem superar o valor da anuidade”, explicou Dalva Fernandes.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.