Entrar

CAAPI recebe requerimento para ampliação do INSS exclusivo para a advocacia nas subseções

A presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo e o Diretor Financeiro, Josélio Oliveira, receberam requerimento para destinação de orçamento para a instalação das agências exclusivas do INSS para advocacia nas subseções de Picos e Parnaíba.

O pedido foi entregue pessoalmente pelo Presidente da Subseção de Picos, Kleber Curica, seu Ouvidor Adjunto, Mário Paz e os Conselheiros Federais da OAB Geórgia Nunes e Raimundo Júnior.

“A advocacia previdenciária clamava esse atendimento e com a vinda aqui a CAAPI e abraçados pela presidente Andréia Araújo, ficamos felizes com a sinalização positiva de equipar a sala e enviar também essa agência do INSS para Picos”, comemorou o presidente Kleber.

O ouvidor adjunto da subseção, Mário Paz, reforçou ainda a importância da reforma para o trabalho da advocacia picoense. “A advocacia de Picos hoje corre risco pois o prédio tem graves problemas no teto e no forro e querendo ou não os advogados ficam sempre em constante risco de sofrer algum tipo de lesão da forma que está, será de grande importância esse trabalho para que possamos atender cada vez melhor aa advocacia”, completa.

Os Conselheiros Federais, Geórgia Nunes e Raimundo Júnior, apresentaram requerimento assinado em conjunto com a delegada da CAAPI em Parnaíba, Ana Carolyne Fontenele, para a implantação da unidade do INSS na Subseção do litoral.

“Aproveitamos a oportunidade deste encontro com a Caapi para que o benefício que hoje existe aqui seja estendido. Permitindo que os previdenciaristas tenham facilidade no acesso ao INSS”, pontuou Geórgia Nunes.

“Serviços importantes vão facilitar a vida do advogado e da advogada. Hoje demos o pontapé inicial para ampliação dos serviços. E teremos uma reforma que vai garantir o mínimo de segurança para todos”, completa o Conselheiro Raimundo Júnior.

Expansão dos serviços

A presidente da CAAPI, Andréia Araújo defende a universalização dos serviços da Caixa de Assistência para os advogados de todo o Estado e acredita que o mais breve possível os encaminhamentos necessários serão conduzidos para que a advocacia seja atendida.

“Desde o início da nossa gestão a interiorização dos serviços da Caapi sempre foi prioridade. É digno que toda a advocacia tenha os serviços prestados aqui. Eu acho essencial essa movimentação dos presidentes das subseções. No que for possível demandaremos todos os esforços para que tudo isso se realize. Porquê a advocacia merece o nosso melhor onde ela estiver”, defende Andréia Araújo.

Por fim, o Diretor Financeiro da instituião Josélio Oliveira garante prioridade de orçamento para as demandas da advocacia e fará esforços para atender o pleito das subseções.

” Nós priorizamos o nosso orçamento para atender as demandas e os pedidos dos advogados em todas as subseções. Vamos continuar no mesmo foco do trabalho e sempre agindo pela assistência de toda a advocacia”, conclui.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.