Entrar

CAAPI retoma suas atividades nesta terça, 01 de setembro

Após um período de suspensão presencial e com trabalho remoto por mais de 05 meses devido a pandemia do coronavírus, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) retoma hoje, 01 de setembro, suas atividades ao público. Os atendimentos seguem a todos os critérios de funcionamento e protocolos de prevenção exigidos, conforme recomendações de órgãos sanitários, poder público estadual e municipal, a fim de garantir a segurança da classe e seus colaboradores.

Os atendimentos já estão abertos e poderão ser feitos mediante agendamento prévio e com hora marcada através do nosso canal atendimento pelos telefones (86)3305-9040 ou 3305-9041.

“Durante todo o período de pandemia, a CAAPI sempre esteve ao lado da advocacia piauiense. Sabemos que neste momento é necessário retomar à vida normal e estamos tomando todas as medidas possíveis e de forma responsável, seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado, para que o advogado e sua família estejam seguros e protegidos do Covid-19 em nossas dependências”, disse a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.