Entrar

CAAPI reúne-se com empresas interessadas em firmar parceria

A Presidente da CAAPI, Andréia Araújo e o Secretário Geral, Ian Cavalcante, estiveram reunidos, na tarde de ontem, 20, com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos interessadas em firmar parcerias com esta caixa por meio de convênios.

O objetivo da reunião era mostrar às empresas interessadas a nova forma de garantir descontos e outras vantagens, através de parcerias, com esta Caixa.

A Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, ressaltou a importância de poder cuidar dos advogados e de suas famílias. “Uma das grandes funções da Caixa é fechar convênios que beneficiem os advogados, bem como aos seus dependentes. Estamos trabalhando para disponibiliza-los o maior número de bons convênios para facilitar o seu dia a dia com economia”, disse Andréia Araújo.

Através dos Delegados da CAAPI, representantes da Caixa dos Advogados junto às subseções, os convênios também alcançarão o interior do Estado, garantindo possibilidades de economia em diversos produtos e serviços em todo o Piauí.

Para ter acesso aos convênios, o advogado precisa apresentar a Carteira da CAAPI. Para emiti-la, é preciso estar adimplente. Maiores informações, entre em contato através do número(86)3305-9040.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.