Entrar

Carnaval da Advocacia: muita animação em duas edições no Clube da OAB

O Clube da OAB Piauí foi palco de duas grandes festas de carnaval, nos dias 23 e 25 de fevereiro. Reunindo advogados, advogadas, familiares e amigos, o Carnaval da Advocacia foi uma realização da OAB Piauí, CAAPI e Clube da OAB.

Passaram pelo palco do primeiro dia de Carnaval as bandas Anjos da Farra, Toda Boa, Júnior É Show, Piauí Samba e Banda Bandida. Ao todo, foram 12 horas de festa com uma grande estrutura montada para as famílias presentes.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Carnaval da Advocacia foi um momento de grande alegria tanto para a advocacia, quanto para todas as famílias presentes.

“Trouxemos bandas excelentes que animaram o nosso carnaval. Além da parte musical, dedicamos um espaço especial para as crianças se divertirem. Tudo isso com entrada gratuita para advogados, advogadas e seus dependentes aproveitarem o momento para se confraternizarem com os colegas e suas famílias”, disse.

Em sua fala durante a festa, o Diretor-Tesoureiro da entidade, Einstein Sepúlveda, agradeceu a presença dos advogados e advogadas. “O Clube da OAB Piauí é um espaço para toda a Advocacia Piauiense e esse é um momento para aproveitarmos toda a sua estrutura com essa programação especial. Hoje é um dia de festa e é um prazer estarmos juntos vivendo esse momento”, afirmou.

“O Carnaval da Advocacia foi pensado e organizado com muito carinho. Temos esse compromisso também, de levar alegria e animação para toda a classe. Estamos felizes com o resultado e nos empenhamos em fazer uma grande festa”, garante a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo.

A folia de carnaval continuou na tarde do dia 25 de fevereiro com a Banda Bandida.  “É uma satisfação ver o nosso Clube cheio e poder oferecer uma estrutura de qualidade a todos. Estamos sempre trabalhando para melhorar cada vez mais este espaço, oferecendo mais conforto e comodidade à Classe”, disse o Diretor do Clube, Antônio Almeida.

A programação foi prestigiada pelas diretorias da OAB Piauí, CAAPI, Clube da OAB, Conselheiros Federais e Seccionais, representantes das Comissões Temáticas, Advocacia Piauiense, familiares e amigos.

 

Fonte: http://www.oabpi.org.br/

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.