Entrar

Celso Barros Neto realiza primeira reunião com o novo presidente da CAAPI, Talmy Tércio

 

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI), Talmy Tércio Ribeiro da Silva Júnior recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Celso Barros Neto, para a primeira reunião administrativa de 2022. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 05 de janeiro, na sala da presidência da CAAPI.

O encontro contou com a presença dos membros da diretoria da CAAPI, a vice-presidente, Maria Dalva Fernandes; a secretária-geral, Ravennya Muara Oliveira Silveira Moreira; a secretária-adjunta, Jória Maria Batista Nunes Soares; e o diretor-tesoureiro, Josélio Sálvio Oliveira. E, ainda, de membros da diretoria da OAB/PI, que acompanharam a comitiva do presidente Celso Barros Neto.

Na pauta da reunião estava a definição do novo diretor para o Clube do Advogado. O nome do advogado, Dr. Acelino Vanderlei foi o escolhido para a ocupar a direção do clube.
“Chegamos a um concesso, e referendamos o nome do Dr. Acelino Vanderlei para ocupar a direção do Clube do Advogado. Ele agora terá o compromisso de trazer os projetos e o calendário de atividades do clube, que iremos pontualmente divulgar para toda a advocacia”, explicou o presidente da CAAPI.

Durante a reunião, a CAAPI colocou-se à disposição para auxiliar a OAB/PI na execução dos projetos que já realiza para a advocacia, em todo o Piauí. “Aproveitamos a presença do Dr. Celso Barros Neto e colocamos a CAAPI à inteira disposição para colaborar junto à OAB/PI em todos os seus projetos. A CAAPI recebe uma contrapartida financeira da anuidade paga pelos advogados, e por isso temos que doar um pouco desse recurso para a advocacia, por meio dos serviços que a OAB já presta. É uma via de mão dupla, recebemos o recurso da advocacia e temos que devolvê-lo em forma de benefício para toda a classe”, explicou o Dr. Talmy.

A primeira ação realizada em conjunto pela CAAPI e OAB/PI já acontece na próxima semana, nos dias 10, 11 e 12, quando as duas entidades ofertam aos advogados e seus dependentes, que ainda não se vacinaram contra a Influenza (Cepas 2021), a possibilidade de atualizar a caderneta de vacinação. O Drive Thru será realizado no Estacionamento da OAB, das 8h às 17h. Mas atenção: não é necessário agendamento e a campanha pode ser encerrada antes, caso as doses disponíveis sejam utilizadas antes do dia 12 de janeiro.

Sobre agenda de vacinação nas subseções, em breve será divulgado o cronograma a ser definido pela direção.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.