Entrar

Chefe do Serviço de Benefícios do INSS no Piauí e Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário realizam visita técnica à CAAPI

Na manhã desta quarta-feira, 18, o Chefe do Serviço de Benefícios do INSS no Piauí, William Machado, e o Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Chico Couto, realizaram visita técnica para conhecer as instalações do Posto do INSS exclusivo para a advocacia piauiense.

O posto, que funcionará a partir do dia 23 de novembro na sede da CAAPI, contará com dois servidores designados para atender exclusivamente todas as demandas oferecidas pelo INSS, além de amplo estacionamento e sala confortável.

Para a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, este é um momento muito importante para a advocacia previdenciarista piauiense. “Estamos muito lisonjeados com esta parceria entre a CAAPI, a Comissão Nacional de Direito Previdenciário e o INSS, que irá proporcionar maior comodidade, rapidez e segurança à nossa classe com a inauguração deste posto exclusivo”, disse.

Já para o Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Chico Couto, este acontecimento é um marco na advocacia previdenciarista, pois, com a chegada do posto, os advogados não precisarão mais perder tanto tempo nem com deslocamento até uma agência, nem com filas.

Chefe do Serviço de Benefícios do INSS no Piauí, Willian Machado, está otimista. “Com este posto exclusivo, teremos maior celeridade nos atendimentos, ampla e confortável estrutura, estacionamento privativo e, certamente, o maior beneficiário será a advocacia”.

O Diretor Tesoureiro da CAAPI, Josélio Oliveira, parabeniza o sistema CAAPI/OAB pela parceria com o INSS. “A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense está de parabéns por esta inovadora iniciativa. A advocacia de nosso estado a muito almejava contar com um posto exclusivo e presencial”, afirmou.

A inauguração acontecerá às 12h30 do dia 23 de novembro e contará com a participação do Presidente Nacional do INSS, Leonardo Rolim, além dos membros da diretoria da OAB e da CAAPI.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.