Entrar

Clube dos Advogados retoma suas atividades neste sábado (19)

É com muita alegria que a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) comunica que, depois de meses fechado devido à pandemia da Covid-19, o Clube dos Advogados do Piauí retomará às suas atividades a partir deste sábado, 19 e, inicialmente, funcionará apenas aos sábados e domingos, respeitando todas as medidas de segurança à saúde e seguindo as recomendações dos órgãos sanitários.

O Clube dos Advogados é um espaço de lazer para receber os advogados, familiares e convidados, localizado na estrada da Usina Santana, a 1 km da BR- 343. O espaço conta com sala de jogos, piscina semiolímpica e infantil, Espaço Esportivo Carlos Said com dois campos de futebol, além de restaurante climatizado que oferece um cardápio bastante variado.
O horário de funcionamento permanece de 9h às 18h e, para ter acesso, os advogados deverão apresentar a carteira da OAB-PI ou baixar o aplicativo CAAPI+ para ter acesso à carteira digital, sendo permitida a entrada dos seus dependentes e mais cinco convidados.
A Presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, Andréia Araújo, ressalta a alegria em poder retomar às atividades do clube. “Aguardamos muito pela reabertura das atividades do clube, mas, antes, precisaríamos estar seguros já que o momento exige cautela e muita responsabilidade. Nós, enquanto braço assistencial da OAB/PI, priorizaremos sempre pela saúde e bem estar de nossa classe”, pontuou.

O Diretor do Clube e Conselheiro Seccional da OAB Piauí, Antônio Almeida, explica que “o Clube é ponto de encontro da Advocacia piauiense que procura por lazer, boas conversas, práticas esportivas e diversão. Aguardamos toda a classe advocatícia para compartilhar bons momentos ao lado de familiares e amigos, com toda segurança, pois estamos cumprindo as medidas de segurança sanitária de enfrentamento da pandemia”, finaliza.

O Clube é ponto de encontro da advocacia piauiense que procura por lazer, boas conversas, práticas esportivas e diversão.
Aproveite o recesso de fim de ano e venha compartilhar bons momentos ao lado de familiares e amigos aqui no Clube. Aguardamos toda a classe advocatícia.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.