Entrar

Colaboradoras do Plano de Saúde da CAAPI participam de capacitação

Pensando no crescimento profissional dos colaboradores e em disponibilizar serviços de melhor qualidade para a advocacia, a CAAPI promoveu na segunda-feira (28), uma capacitação em vendas e relacionamento para as colaboradoras do Plano de Saúde, que foi ministrado pela coach, Renata Lourdes, que possui 16 anos de experiência na área de desenvolvimento empresarial, analista comportamental e executive coach.

O Treinamento “Excelência em Vendas e gestão das Relações Profissionais” aconteceu de 8h as 18h, em sala de aula na Escola Superior de Advocacia- Esa, na OAB-PI. Todas as colaboradoras do setor de Plano de Saúde e a secretária-geral adjunta e coorderadora do plano, Jória Batista se fizeram presentes no evento.

Segundo Jória Batista, este foi um momento de aprendizado especial onde todos ganham. “Esse treinamento é um momento de aprendizado, onde todos são beneficiados, as colaboradoras do plano de saúde ganham uma capacitação com o objetivo de aperfeiçoamento para a prestação do serviço e as advogadas e advogados que são atendidos pela CAAPI, recebem um atendimento de excelência!”, declarou.

Para a colaboradora, Nayana Greyci, o treinamento foi um verdadeiro presente, “Foi um curso muito esclarecedor com aspectos de vendas e contribuiu bastante não só profissionalmente, como pessoalmente. Pra gente foi um presente muito grande, no sentido de a CAAPI estar preocupada com o colaborador dela. Pois a partir daí, o colaborador satisfeito e motivado, tem todo o respaldo para trazer o cliente para a instituição”, comentou Nayana.

O presidente da CAAPI, Talmy Tércio e o diretor tesoureiro, Josélio Oliveira, estiveram na abertura do evento. O presidente enfatizou a importância de cursos e treinamentos como este, “É sempre muito importante buscarmos a qualificação e aperfeiçoamento de todos os nossos setores. Esse treinamento, visa aprimorar o conhecimento dos nossos profissionais para desenvolverem ainda melhor suas funções. Parabenizo toda equipe de colaboradores e a nossa diretoria pelo empenho de estar sempre buscando o aperfeiçoamento de todos”, destacou Talmy Tércio.

A CAAPI sempre preocupada com o melhor atendimento e serviços, planeja realizar mais treinamentos e capacitações para seus funcionários, de modo que ações como essa se tornarão rotina na instituição.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.