Entrar

Combate dos 100: Encare de frente esse desafio

 

Mais saúde para a advocacia: este é o lema do programa Combate dos 100.

O que é:

Trata-se de um programa de emagrecimento que tem como objetivo promover saúde, bem-estar e a qualidade de vida através de incentivo à prática de atividades físicas, bem como a reeducação alimentar, que leve ao emagrecimento de forma sustentável e saudável.

Como funciona:

O projeto consiste em premiar com um IPHONE X o advogado que conseguir perder mais gordura no período de 90 dias, iniciando dia 01 de agosto e indo até 01 de novembro. Para isto, a CAAPI disponibilizará uma equipe multidisciplinar de profissionais que farão o acompanhamento dos participantes. São eles:

– Nutricionista;

– Fisioterapeuta;

– Educador Físico.

– Médico Cardiologista;

– Enfermeiro;

– Psicólogo.

Inscrições e Premiação:

Para participar, as advogadas e advogados precisam estar regularmente inscritos na Ordem dos Advogados – OAB, com sua anuidade em dia, além de também possuir a carteira da Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí – CAAPI e possuírem peso corporal acima de 100 kg.

As inscrições serão até o dia 26 de julho e deverão ser feitas tanto presencialmente na sede da CAAPI, localizada à Rua Governador Tibério Nunes, sem número, bairro Cabral, quanto online clicando neste link: http://caapi.org.br/ficha-de-inscricao/

O desafio premiará com um IPHONE X o participante que tiver maior redução na aferição de sua gordura corporal no período de 90 dias.

Maiores informações através dos números (86)3305-9040 ou 3305-9041.

Para ter acesso ao regulamento, basta clicar no link abaixo:

Regulamento

TERMO 1º ADITIVO DO REGULAMENTO DO PROGRAMA

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.