Entrar

Conselho da OAB aprova contas da CAAPI de 2020 à unanimidade

Em sessão realizada na última quinta-feira (24), o Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, aprovou à unanimidade as contas da CAAPI (exercício 2020).O relator foi o conselheiro José Octávio de Castro Melo.

Para a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, a aprovação reforça o cuidado com a administração dos recursos da advocacia piauiense. “Temos consciência da importância de zelar pelo valor que cada advogado e advogada dedica à OAB, fortalecendo a classe. É nosso dever retribuir com trabalho e transparência, ter as contas aprovadas é uma prova concreta disso”, afirmou.

Para o advogado, cabe ressaltar o compromisso com a transparência, ainda mais no cenário de dificuldades econômico-financeiras instaladas no Brasil e nas instituições nos últimos anos.

Anualmente, as contas da OAB-PI são apresentadas ao Conselho Pleno e ao Conselho Federal. Num primeiro momento, são analisadas pelo Conselho Seccional e, após análise e aprovação, remetidas ao Conselho Federal, onde são submetidas ao crivo da 3ª Câmara daquele órgão. Durante a análise, os órgãos podem pedir tantos esclarecimentos quantos se fizerem necessários.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3305-9040 e 3305-9041
CAAPI © 2019. Todos os direitos reservados.