Entrar

Diretoras da CAAPI participam da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada

Representando a força feminina na advocacia, a presidenta em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Dalva Fernandes, a vice-presidenta Ravennya Moreira e a secretária-geral, Jória Batista, marcaram presença no primeiro dia IV Conferência Nacional da Mulher Advogada realizada nos dias 14 e 15, no Paraná.

A participação da diretoria feminina reforça o compromisso da CAAPI com a defesa dos direitos das mulheres e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

“Dialogar sobre a ocupação dos nossos espaços dentro do sistema OAB ainda é uma pauta necessária e relevante. Desde a organização para agregar colegas à delegação até o momento de estarmos bebendo da fonte de conhecimento produzido por outras grandes mulheres líderes, nos traz uma sensação de dever cumprido, ver rostos de nossas advogadas embevecidos, olhos marejados de emoções é gratificante e vale demais toda a energia concentrada”, declarou Dalva Fernandes.

As diretoras também realizaram uma visita à Caixa de Assistência do Paraná (CAAPR), uma oportunidade para ampliar horizontes e possibilitar a troca de ideias sobre projetos em comum para o fortalecimento da advocacia.

Ravennya Moreira que também esteve presente na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada pontuou sobre a visita à CAAPR: “É um gesto significativo em nossa busca por uma advocacia mais unida e fortalecida. Ao estreitarmos laços e trocarmos ideias sobre projetos em comum, fortalecemos não apenas as relações entre entidades, mas também o compromisso em promover o bem-estar e o desenvolvimento da classe jurídica em todo o país”, disse.

Jória Batista também destacou a importância do momento: “É gratificante poder estreitar laços com colegas de outras regiões e compartilhar experiências que possam beneficiar toda a classe jurídica. É algo que fortalece nosso compromisso em promover uma advocacia mais justa e igualitária”, ressaltou Jória Batista.

Durante a visita à Caixa de Assistência do Paraná, tivemos a honra de contar com a presença do Presidente licenciado da Caixa do PR e representante do ConCad, Eduardo, e também do Presidente da Caixa do Rio Grande do Norte, Ricardo Lucena. Agradecemos a recepção da CAAPR e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar unidas para construir uma advocacia mais justa e fortalecida.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.