Entrar

CAAPI Empossa Novos Diretores do Clube dos Advogados da OAB-PI

No último domingo(09), foi empossada a nova Diretoria do Clube dos Advogados da OAB-PI. Segundo Josélio Oliveira, Diretor Tesoureiro da CAAPI, neste triênio de gestão, o clube será revitalizado com o incremento de diversas atividades esportivas, como basquete, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e escolinha de futebol para o filho dos advogados.

“Toda a Diretoria que assume agora, todos nós, temos uma grande missão para com o clube, que é mostrar porque estamos à frente da OAB-PI. Podem ter certeza que a CAAPI não medirá esforços para mudar a história do clube. As pessoas escolhidas foram escolhidas a dedo, porque têm compromisso com a OAB e com o clube”, destacou Josélio Oliveira.

Talmy Tércio, Presidente da CAAPI, falou que a reinauguração e revitalização do clube é só o começo, pois a intenção é realizar atividades frequentes e incentivar cada vez mais práticas esportivas e falou da expectativa da nova diretoria do clube, “fico feliz em poder contar com uma equipe de advogados e advogadas que irão fortalecer a nossa gestão e conduzirá com maestria as atividades do clube. Conto com vocês para fazer desse espaço um lugar de confraternização entre nós e nossos familiares”, comentou.

Estiveram presentes, além dos novos dirigentes, o presidente da OAB-PI, Celso Barros, o presidente da CAAPI, Talmy Tércio, além de demais integrantes das diretorias da OAB-PI e da Caixa de Assistência.

NOVA DIRETORIA DO CLUBE DOS ADVOGADOS

Presidente – Acelino Vanderlei

Vice-Presidente – Marcela Tavares Silva

Diretora Social – Adélia Barros

Diretor de Esportes – Frederico Ferraz

Diretor Financeiro – Marcos Vinicius Oliveira

Vice-Diretor de Esportes – Lício Barbosa

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.