Entrar

Diretoria da CAAPI realiza última reunião ordinária de 2022 e faz balanço de ações

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou na tarde desta segunda-feira (12) a última reunião ordinária do ano de 2022.

Estiveram presentes na reunião o presidente e a vice-presidente da CAAPI, Talmy Tercio e Dalva Fernandes, a secretária-geral Ravennya Moreira, a secretária-geral adjunta Jória Batista e o diretor-financeiro Josélio Savio Oliveira.

No encontro, os diretores fizeram um balanço das ações realizadas neste ano.

Entre estas ações, estão a reestruturação do Clube dos Advogados, com a construção de um complexo de beach tennis, a implantação do sistema de telemedicina, a retomada de todos os serviços presencialmente, inclusive da Van da Advocacia, a abertura de crédito para associados, além da realização de dois grandes eventos esportivos: a VII Corrida da Advocacia e o 1° Circuito de Ciclismo CAAPI OAB.

A diretoria também debateu acerca de novos projetos para a Caixa de Assistência. O primeiro deles já terá início no mês de janeiro. Trata-se do “Metaverso Med”, um aplicativo para marcar e fazer consultas virtualmente, uma parceria com a empresa Sisac Inova.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.