Entrar

Inauguradas as vagas para classe advocatícia no estacionamento do TRT-22

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense – CAAPI, em parceria com a OAB – PI e a Comissão de Direito do Trabalho, inauguraram, na manhã de hoje, cerca de 30 vagas do estacionamento do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região que serão exclusivamente destinadas para a classe advocatícia.

“Nosso maior objetivo é ampliar o acesso e a comodidade da advocacia no Tribunal Regional do Trabalho. Teremos um período de transição, onde tanto as vagas do estacionamento do Teresina Shopping, quanto as do TRT estarão em vigor. Neste tempo, analisaremos a demanda e ampliaremos ainda mais este serviço”, afirmou Josélio Oliveira, Diretor Financeiro da CAAPI.

Serão cerca de 30 vagas e, segundo o Secretário Geral da CAAPI, Ian Samitrius, este número é resultado de estudos sobre a real necessidade que os advogados trabalhistas têm. “Cerca de 25 advogados utilizam, por dia, a Van do Advogado que faz o trajeto Teresina Shopping – TRT. Continuaremos acompanhando esta demanda e, a partir das próximas apurações, analisaremos. Estamos sempre pensando no melhor para a advocacia”, completou.

O contrato firmado autoriza a circulação de veículos no espaço cedido das 7 h30 às 18h nos dias úteis em que haja expediente forense e, para ter acesso às vagas, o advogado precisa apresentar a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ou desta Caixa de Assistência.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.