Entrar

Janeiro Branco: a CAAPI apoia esta campanha

Quem cuida da mente, cuida da vida.

A Campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. Ela convida as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e comportamentos.

Preocupados com a saúde integral das Advogadas, Advogados e seus dependentes, em Maio de 2019, a diretoria da CAAPI lançou o programa “Cuidar da Saúde Mental é Fundamental”, onde disponibiliza, semanalmente, de um Médico especialista em Saúde Mental para fazer atendimentos. Para isto, basta que os associados estejam adimplentes com a Ordem.

Para Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, é preciso que haja um olhar de maior amorosidade com os colegas advogados que enfrentam doenças como depressão e ansiedade. “Precisamos quebrar o tabu e o preconceito que nós mesmos temos quanto ao tema relacionado à saúde mental, para que, primeiro, possamos nos reconhecer no grupo de pessoas que precisa de tratamento e segundo, que possamos buscar ajuda. É pra isso que a CAAPI tem inovado nesse importante assunto. Nossos colegas estão depressivos, ansiosos, e, muitos, com pensamentos suicidas. Precisamos urgentemente ajuda-los!”

A CAAPI apoia esta campanha.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.