Entrar

Mês da Mulher: Caapi dará desconto de 10% para advogadas que adquirirem plano de saúde em março

As advogadas que adquirirem o plano de saúde da Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi) durante este mês de março, onde na terça-feira (08) se comemora do Dia Internacional da Mulher, terão um desconto de 10% na primeira mensalidade para si e para as suas dependentes.

O plano de saúde da Caixa de Assistência, em parceria com a Unimed e Intermed, já tem um preço especial para a advocacia e fica ainda mais acessível para as advogadas neste mês com o novo benefício.

Papel assistencial

Para a vice-presidente da Caapi, Dalva Fernandes que, inclusive, foi presidenta da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), de 2018 a 2021, o cuidado com a saúde física e mental é indispensável visto a dupla jornada de trabalho culturalmente enfrentada por diversas mulheres no mercado de trabalho e em casa.

A vice-presidente explicou que ao tomar a iniciativa de reforçar o desconto, a Caapi busca dar o cumprimento ao papel que possui frente à assistência para a advocacia piauiense.

“A possibilidade de adesão com esse valor é uma modo de valorização para que possamos cumprir nosso papel de prestar assistência para a advocacia. Foi pensando nesse braço assistencial que negociamos esse desconto com nossos parceiros Unimed e Intermed, pois além da saúde física, através do plano de saúde, essa mulher também poderá cuidar da saúde mental. Estar em dia com nossa saúde é primordial para que nossa advocacia seja alcançada com excelência”, destacou Dalva Fernandes.

Valorização da mulher advogada

A secretária-geral adjunta da Caapi, Jória Batista, que coordena os planos de saúde da Caapi, explicou como esse benefício para as advogadas funcionará ao longo deste mês de março e frisou que a ação simboliza a valorização que a Caixa de Assistência dá para as mulheres advogadas do estado.

“Aproveitando que no dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, as advogadas que adquirirem o plano do dia 01 até o dia 31 de março terão 10% de desconto em sua primeira mensalidade, assim como sua dependentes. Dar esse desconto é uma forma de valorização para que nossas advogadas possam aderir ao plano de saúde e também para que possam cuidar do próprio bem-estar”, frisou a secretária.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.