Entrar

Mês da mulher será comemorado com programação especial

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março, a OAB/PI, a CAAPI e a Comissão da Mulher Advogada vão homenagear as advogadas piauienses como happy hour “Noite Delas”, que faz parte da programação do “Março Mulher – Advogadas em Movimento”. O evento acontecerá nesta terça-feira (8) a partir das 18h na sede da Seccional e presta uma justa homenagem às advogadas pioneiras, que são a história viva da luta das mulheres na advocacia, na sociedade e na vida. Além de relembrar as memórias e história das pioneiras, verdadeiras guerreiras à frente do seu tempo numa vasta programação ao longo de todo o dia, o happy hour “Noite Delas” marcará o encerramento das atividades com coquetel, sorteio de brindes e a música ao vivo com Adra Lyz.

Dentro da programação do Mês da Mulher, a CAAPI promoverá a segunda edição do Desafio DELAS que tem como propósito levar mais qualidade de vida para mulheres advogadas. Esse projeto é destinado ao público que deseja mudar de estilo de vida e incluir o exercício físico na rotina. As participantes contarão com uma equipe de profissionais multidisciplinares para auxiliar no alcance dos objetivos.

A iniciativa também instiga as mulheres a melhorar a alimentação por meio de atendimento nutricional especializado e incentivo à prática esportiva. Venha fazer parte desse desafio! Fique atenta a nossa programação.

Você é nossa convidada!

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.