Entrar

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Caapi treina colaboradores sobre diversidade

No Mês do Orgulho LGBTQIA+ a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, Em parceria com a @semcaspi promoveu uma capacitação em atendimento ao público para toda sua equipe. O objetivo era preparar os colaboradores para garantir um atendimento de qualidade e que respeite a diversidade de nossa sociedade.

“Conhecer as lutas e a importância de ser quem se é, é somente o primeiro passo! Mas buscaremos sempre o melhor para a advocacia e com isso nossa sociedade!”, pontuou a presidente da CAAPI, Andréia Araújo.]

A capacitação foi ministrada pelo gerente de Direitos Humanos da SEMCASPI, André Santos @andresanttosthe , o membro do Conselho LGBT, Anderson Afeli, @pattyodoce, a coordenadora da gerência de enfrentamento à LGBTfobia da SASC, Marcela Braz @marcela.braz.31 e a gerente de igualdade racial Assunção Aguiar @assuncaoaguiaraguiar. Representaram a diretoria da CAAPI a Presidente, Andréa Araújo @advandreiaaraujo e o Secretário-Geral, Ian Cavalcante, @iancavalcante_ .

Durante o treinamento foram abordados temas como a LGBTFobia, racismo, machismo e formas de abordagem. Ainda houve espaço para questionamentos, que esclareceram e prepararam ainda mais o quadro de funcionários.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.