Entrar

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Coerente com os seus valores fundamentais de lisura e transparência, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) vem a público, através desta nota, esclarecer alguns fatos sobre o sorteio da Campanha de Vacinação que contempla neste ano de 2020, gratuitamente,  uma dose de vacina tetravalente contra o vírus influenza aos advogados e advogadas.

O sorteio, que estava previsto para acontecer às 17h do dia 06 de março, precisou ser adiado para as 21h do mesmo dia, devido a problemas técnicos ocasionados pela grande quantidade de acessos simultâneos, que, por sua vez, congestionaram nosso site (www.caapi.org.br).

Sistema

Para criar o relatório que os advogados e advogadas preencheram a fim de participarem do sorteio, o nosso web designer usou uma extensão do WordPress (sistema de gestão de conteúdo para a internet voltado principalmente para a criação de páginas eletrônicas (sites) chamada de Ninja Forms.

O programa aceitava apenas um e-mail por inscrição e esta foi a nossa falha: não imaginávamos que teríamos tantas inscrições duplicadas, triplicadas, quadruplicadas e até mais, já que um número importante de advogados e advogadas inscreveram com e-mails de terceiros.

Finalizado o período de inscrição que ia até 14h do dia 07 de maio, o plugin gerou uma planilha com número do formulário, data do seu preenchimento, nome, e-mail, telefone de contato, número da OAB e Subseção.

Contatos Duplicados

Após separarmos os contatos por Subseção, realizamos o sorteio em uma transmissão ao vivo através de nosso instagram que, posteriormente, foi postada no feed (IGTV).

Algumas subseções não tiveram um número de inscritos maior que o número de doses e, neste caso, não foi necessária a realização do sorteio.

Em Teresina, tivemos um total de 172 contatos duplicados na lista de sorteados. Assim que percebemos, corrigimos a lista, que passou a ter 340 contemplados, quando deveria ser 512.

Doses da Vacina

A CAAPI recebeu 1.400 doses de vacinas para a Campanha de Vacinação 2020 contra a gripe H1N1, proveniente de doação realizada pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD) e Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – FIDA.

A fase 1 da campanha foi voltada para advogadas e advogados que fazem parte do grupo de risco composto por idosos a partir de 60 anos, grávidas, puérperas com até duas semanas após o parto e portadores de doenças crônicas devidamente comprovadas. Iniciamos no dia 07/05/2020 a fase 2 da Campanha de Vacinação, que contempla os demais profissionais não incluídos no grupo de risco.

Todas as regras da vacinação na Campanha de 2020 estão previstas nas Resoluções CAAPI nº 03/2020 e 05/2020, ambas estando à disposição de toda advocacia piauiense em nossos canais de comunicação.

Solução

Identificada a nossa falha e honrando a lisura e transparência deste sorteio, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense irá realizar, às 17h de hoje (08), um novo sorteio para as vagas remanescentes provenientes dos contatos duplicados da primeira lista, como foi explicado acima.

Serão 172 vagas para os advogados e advogadas de Teresina que se inscreveram até às 14h do dia 07 e que não estão na lista dos já sorteados já divulgada.

A CAAPI, por sua vez, sempre primando pela lisura, transparência, honestidade e responsabilidade, coloca-se à disposição de toda a classe advocatícia para quaisquer esclarecimentos.

 

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.