Entrar

OAB/CAAPI: seleções piauienses estreiam no Campeonato Norte-Nordeste ALIFA 2022

Jogadores em campo. A seleção feminina da OAB-PI foi a primeira equipe piauiense a estrear no Campeonato Norte-Nordeste ALIFA 2022, que teve início na manhã desta quarta-feira (11). A partida ocorreu contra o time de Sergipe.

Ao longo da manhã também ocorreu o primeiro jogo da Seleção Master do Piauí contra a Seleção Master da Paraíba. Já para o período da tarde estão marcadas as partidas das seleções Livre e Legend.

Vale destacar que os diretores da Caapi, a secretária-geral Ravennya Moreira e o diretor financeiro Josélio Oliveira também estão participando das competições.

Ravennya Moreira relembra que a primeira competição da Seleção Feminina de Futebol da OAB-PI também foi em Natal, no ano de 2016. O grupo agora volta a jogar na Alifa com o reforço de atletas das subseções do estado.

“Estamos aqui iniciando hoje o campeonato Alifa Norte-Nordeste. Ficamos felizes, pois temos atletas tanto da seccional como das subseccionais e agora a Caapi também integrando e buscando atletas para compor essas seleções e representar o Piauí”, destaca Ravennya Moreira.

CAMPEONATO ALIFA

A ALIFA nasceu para realizar um dos maiores eventos esportivos do Brasil: um campeonato de futebol para advogados e advogadas de todo o país. Por meio desses eventos, a ALIFA transmite valores que vão além da prática esportiva, ao oferecer um ambiente de integração, bem-estar e confraternização entre seus participantes.

O campeonato Norte-Nordeste da ALIFA é realizado com o apoio da OAB Rio Grande do Norte e Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). O evento ocorre entre os dias 11 a 15 de maio.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.