Entrar

Posto de atendimento do INSS exclusivo para advocacia é inaugurado em Picos

A presidente da CAAPI, Andréia Araújo e o Secretário Geral Ian Cavalcante representaram a instituição na solenidade de inauguração da sala onde funcionará o Posto Exclusivo do INSS na Subseção da OAB em Picos. O local ofertará atendimento exclusivo para a advocacia de segunda a sexta das 8h às 13h.

Em sua fala, a presidente comemora a iniciativa e o avanço que ela deve trazer para a advocacia da subseção. “ Como presidente, me sinto cumprindo minha missão, e como advogada me sinto feliz em ver os colegas receberem este privilégio”, pontuou.

Na oportunidade estiveram a presentes, a Vice-Presidente a OAB Piauí Dra. Alynne Patrício, a Presidente da CAAPI Dra. Andreia Araújo, o Conselheiro Federal Dr. Raimundo Junior, o Consegeiro Seccional dr. Lucas Macedo, e membros da Diretoria da OAB Picos, na pessoa do Presidente Kleber Curica, do Vice – Presidente Dr. Davi Benevides, Secretária Geral Dra. Yara Moura, do Diretor Tesoureiro Dr. Maurício Macedo, e o Ouvidor Geral da OAB Picos Dr. Mário Paz, do Presidente da Comissão de Relacionamento com o Judiciário da OAB Picos Dr. Agrimar Rodrigues, representante da Comissão previdenciária, Drª Renata Lustosa, e o Delegado da CAAPI Picos Dr. Maxwell Dantas, e demais advogados e advogadas presentes na ocasião.

A sala funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e atenderá a advocacia de Picos e região.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.