Entrar

Pousada: parceria entre CAAPI e Equatorial investirá R$ 50 mil em nova rede elétrica

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense firmou parceria com a Equatorial Energia para a substituição de toda a rede elétrica que abastece a Pousada Praia dos Advogados, em Luís Correia. O investimento em novos postes, transformador e equipamentos será de R$ 50 mil.

“Hoje temos muito a comemorar com a essa grande conquista. Esse pleito representa uma vitória para a advocacia e acima de tudo uma grande economia em um momento de tamanha crise que vivenciamos”, declarou o Secretário-Geral da Instituição, Ian Cavalcante.

Será realizada a reforma total da rede elétrica de alta e baixa tensão. São em torno de cinco postes e um transformador, que segundo a Equatorial já chegaram no final de sua vida útil.

“A oxidação dos equipamentos já está tão grande que a gente não consegue mais dar manutenção. Vamos substituir os cinco postes, trocar toda a rede de média e baixa tensão, e o transformador e enviaremos uma equipe que irá verificar e realizar a testagem de tudo o que precisa ser substituído”, confirmou o Gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Energia em Parnaíba, Flávio Roque Bezerra.

Participaram da reunião o Gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Energia em Parnaíba, Flávio Roque Bezerra, Secretário Geral da Caapi, Ian Cavalcante e a delegada da Caapi em Luís Correia, Ana Carolyne Fontenele.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.