Entrar

Programa COMBATE DOS 100 chega à final e participantes eliminam mais de 80 kgs

Aconteceu ontem, no Clube da Advocacia do Piauí, a final do Programa Combate dos 100, um programa de emagrecimento que teve o objetivo de promover saúde, bem-estar, qualidade de vida e reeducação alimentar através de incentivo à prática de atividades físicas.

O projeto consistia em premiar com um Iphone 11 o participante que conseguisse perder mais gordura no período de 90 dias.

“Hoje é um dia especial, dia de coroação de todo o esforço, determinação e foco. Dia de comemorar a amizade construída muitas vezes na dor, no sacrifício, mas que foi essencial para que alguns permanecessem firmes no propósito. Nós só temos a agradecer e parabenizar por ter confiado na nossa equipe e em nosso esforço”, disse Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, que completou “Esse não foi só um evento midiático, foi o braço assistencial da CAAPI alcançando o seu destinatário, a advocacia, afinal, a CAAPI é mais que assistência, é parceria indispensável”.

Quem levou um Iphone 11 pra casa com 10,3kgs a menos na balança foi o participante Bruno Lira. Em segundo lugar houve um empate entre Disandyer Amorim e José Edvar Frota, que eliminaram 10,1Kgs, cada um. Já em terceiro lugar ficou o participante Gláucio Adad, com 9,7 Kgs a menos.

Para o Secretário Geral da CAAPI, Ian Cavalcante, este foi um momento histórico. “Estamos muito orgulhosos de todos os participantes. Acompanhar o empenho de cada um foi muito inspirador. Agora, o próximo passo é manter o cuidado com a saúde”, afirmou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3305-9040 e 3305-9041
CAAPI © 2019. Todos os direitos reservados.