Entrar

Projeto “Sua Caapi” atende dezenas de Advogados e Advogadas em Parnaíba

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense lançou em Parnaíba o projeto “Sua Caapi”. A nova campanha de interiorização vai levar até os advogados das maiores subseções, serviços como certificação digital, configuração de sistemas, vacina contra o H1N1 e ainda um super treinamento presencial em sistemas indispensáveis para o trabalho da advocacia e oratória.

Em Parnaíba, cerca de 200 Advogados e Advogadas e seus dependentes foram atendidos pelo projeto. Entre os serviços estavam treinamento em sistemas indispensáveis para a Advocacia, Certificação Digital e vacina contra o H1N1.

Durante solenidade na última segunda-feira (28), a presidente, Andréia Araújo, falou sobre a importância de levar os serviços até as subseções e promover a inclusão de toda a advocacia.

Participaram da abertura além da Presidente, o Secretário-Geral, Ian Cavalcante, a Delegada da CAAPI, Ana Carolyne Fontinele, o Presidente da Subseção da OAB em Parnaíba, Laércio Nascimento e a Tesoureira da subseção, Marcella Arianne.

Arrecadação de alimentos

Além de imunizar a advocacia piauiense, a CAAPI também atende a população de forma solidária. A campanha de vacinação contra H1N1 realizada em Parnaíba arrecadou nesta segunda etapa mais de 100 kg de alimentos que foram entregues hoje ao projeto Humanitário Bom Samaritano.

A entrega foi feita pela delegada da Caapi Ana Carolyne Fontenele ao procurador Vicente de Paulo l. O projeto visa diminuir a fome nas comunidades mais pobres de Parnaíba, assim sendo, eles trabalham com distribuição de alimentos e sopão.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.