Entrar

Segunda fase da Campanha de Vacinação 2020 tem início dia 07 de Maio

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), prezando a saúde da advocacia piauiense, inicia a segunda fase da Campanha de Vacinação 2020, que contempla advogados e advogadas que não fazem parte dos grupos de risco e, nas subseções, também para os que compõem o grupo de risco e ainda não se vacinaram.

A vacina, que é tetravalente, imuniza contra os vírus H1N1, H3N2 e mais duas cepas Influenza B, será distribuída de forma gratuita para a Advocacia Piauiense, sem a necessidade de verificação da situação de adimplência da anuidade da OAB/PI e sem a exigência de período mínimo de inscrição.

Como forma de equidade na distribuição das vacinas que serão disponibilizadas nesta segunda etapa, a escolha do advogado ou advogada que será vacinado(a) ocorrerá através de sorteio. Para isto, o interessado deverá preencher o formulário (http://caapi.org.br/inscricao-para-vacinacao/) até às 14h do dia 06 de Maio. O sorteio será realizado no mesmo dia, às 17h.

A vacinação na Capital e nas Subseções da OAB/PI seguirá o seguinte cronograma:

 

“É com muito orgulho que anunciamos que a vacinação neste ano será gratuita para a advocacia piauiense. Sabemos que esta vacina não é capaz de imunizar contra o COVID-19, mas é suficiente para garantir a proteção das advogadas e dos advogados contra demais tipos de vírus gripais”, disse Andréia Araújo, Presidente da CAAPI.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.