Entrar

Subseção de Timon realiza o seu I Evento Esportivo

O evento foi realizado em comemoração ao mês do advogado

A Subseção de Timon realizou no último sábado (24) o seu primeiro evento esportivo com uma corrida e um torneio de futebol, como comemoração ao mês do advogado, o acontecimento foi fruto da parceria da Subseção com a Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAAMA), que na ocasião esteve representada pelo seu Presidente, Dr. Diego Sá.
A corrida contou com cerca de 100 participantes e teve um percurso de 5km, logo após, ocorreu o já o futebol, com 6 times masculinos e 2 femininos, em que na categoria masculina, a equipe formada pela OAB/MA levou o título de campeão. Além das atividades esportivas, também foi promovida uma feijoada em comemoração, que reuniu cerca de 130 advogados e advogadas de toda a região.
A Presidente da Subseção de Timon considerou um privilégio ter a oportunidade de promover o esporte na cidade. “Estamos muito felizes com a participação das instituições jurídicas no nosso evento, que gerou muita comunhão entre os advogados, juízes, promotores e defensores públicos”, afirmou Dra. Fernanda Castro.
A Delegada da CAAMA em Timon, Dra. Vicência Rego, concedeu destaque ao fato de que, em vista da promoção da saúde e do bem-estar dos advogados e das advogadas, a organização preferiu realizar o evento esportivo a um baile em comemoração ao mês do advogado.
Também esteve presente na ocasião a Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Dra. Andreia Araújo, que destacou que um dos principais objetivos das Caixas de Assistência é proporcionar saúde para os advogados e das advogadas. “O bem-estar físico e mental é missão institucional nossa e eventos como esse favorece esse desenvolvimento, já que sabemos que o esporte traz, além desse benefício, também a oportunidade da comunhão e do companheirismo entre os advogados”, refletiu Dra. Andreia Araújo.
O Presidente da OAB, Seccional Maranhão, Dr. Thiago Diaz, acredita que este foi um momento de integração e confraternização da advocacia. “Nós advogados, que temos um dia a dia tão corrido, normalmente tão sedentário, temos agora a oportunidade de estimular a prática esportiva, que é tão importante para a nossa saúde”, discursou Dr. Thiago Diaz, que esteve envolvido na corrida e no torneio de futebol em conjunto com o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá.
“A Caixa de Assistência, por meio da sua diretoria e de seus delegados, e em conjunto com as Subseções, busca cada vez mais promover ações como esta, que fomente a busca pela saúde e o bem-estar por meio do esporte, mas, que, além disso, reúna a classe em um momento de confraternização e descontração, promovendo também a união e o congraçamento”, concluiu Dr. Diego Sá sobre as atividades realizadas em Timon.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.