Entrar

Van da Advocacia retoma suas atividades

Na manhã desta terça-feira (12), foi retomado o serviço da Van da Advocacia. Depois de um período parada por causa das medidas de saúde necessárias por conta da pandemia de Corona Vírus este serviço de transporte da advocacia piauiense retoma sua atividade e sua parceria com o Shopping Rio Poty.

 

A van passou um tempo saindo apenas do estacionamento da CAAPI / OAB-PI, mas agora é retomado o Shopping como seu ponto de partida e onde os advogados e advogadas podem deixar seus veículos em segurança no estacionamento do local e o melhor, sem custo algum. Tendo apenas que validar seu cartão no guichê do piso L1 até as 13h e no piso L3 após esse horário com o voucher disponibilizado pelo motorista da CAAPI em Movimento.

 

“É mais um serviço da OAB e CAAPI, para a advocacia piauiense, o restabelecimento do transporte entre o Rio Poty Shopping e o Fórum Central de Teresina, para todos os advogados e advogadas. Conforto e segurança para o trabalho dos nossos colegas,” comentou Celso Barros, presidente da OAB-PI.

 

“Retomamos hoje o serviço da Van da Advocacia, um pedido muito requisitado pelo Dr. Celso, que queria muito o retorno desse trabalho. Então, em homenagem aos 90 anos da OAB e aos 100 dias da nossa gestão da CAAPI, temos a felicidade de trazer de volta esse importante serviço de mobilidade para a Advocacia em geral,” completou Talmy Tércio, presidente da CAAPI.

 

“A van é muito benéfica para toda a advocacia, pela segurança e também por conta da lotação das ruas com carros estacionados, o que as vezes nos deixa muito expostos e inseguros. Com esse serviço você consegue resolver assuntos na OAB, Tribunal e Fórum com maior facilidade,” declarou Luana Barroso, secretária adjunta da comissão de defesa das prerrogativas da OAB-PI e usuária da Van da Advocacia.

 

Em um momento de confraternização entre os advogados, advogadas, diretoria da OAB-PI e CAAPI e também representantes do Shopping Rio Poty, após um coffe breack, se dirigiram até a Van da Advocacia para fazer sua primeira rota de retomada. Que sai do estacionamento do Shopping, segue até o Fórum Central, depois sentido OAB-PI/ CAAPI e retorna ao shopping. O serviço inicia-se sempre as 8h no Shopping Rio Poty e sai sempre de 20 em 20 minutos do local.  Mais um serviço retomado pela CAAPI dentro dos seus primeiros 100 dias de gestão!

 

 

 

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.