Entrar

VIII Corrida da Advocacia acontece neste domingo (27): “Saúde e bem-estar”

Aconteceu no início desta manhã deste domingo (27) a VIII Corrida da Advocacia. O evento, que já se consolidou como uma tradição anual no calendário de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), reuniu membros da comunidade jurídica e entusiastas do esporte em uma manhã marcada por superação, solidariedade e celebração.

A corrida teve início por volta das 6h30, quando os participantes se reuniram no ponto de largada, localizado no estacionamento do Teresina Shopping. Com percursos de 5 km e 10 km, a corrida ofereceu opções para todos os níveis de condicionamento físico. O percurso percorreu a extensão da Avenida Raul Lopes.


Após cruzarem a linha de chegada, os corredores foram recebidos com aplausos e medalhas de participação. A confraternização continuou com um brunch saudável, além dos mais diversos serviços ofertados pelos conveniados da CAAPI na área de convivência, permitindo que os participantes recuperassem as energias e socializassem em um ambiente descontraído.

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, avaliou positivamente todo o movimento: “A Corrida da Advocacia é um evento que vai além do esporte. Ela simboliza a união da nossa comunidade em prol de valores como saúde, bem-estar e determinação. Estamos orgulhosos de ver a cada ano mais pessoas se envolvendo e contribuindo para que esse evento cresça mais ainda”, destacou.

 

A fala foi seguida pela vice-presidente da CAAPI, Dalva Fernandes: “A cada ano, a Corrida da Advocacia surpreende pela energia contagiante que proporciona. Desde o planejamento até a execução, foram meses de empenho de toda a diretoria e de nossos colaboradores e parceiros para criar um evento que não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também reforça os laços da nossa advocacia”, declarou.

A secretária-geral adjunta Jória Batista e o diretor-financeiro Josélio Oliveira também estiveram presentes e ressaltaram o espírito esportivo e promoção da saúde proporcionadas pelo evento.

“Foi lindo ver essa corrida se concretizar. Em breve, teremos o II Circuito de Ciclismo da Advocacia. Assim como na corrida, tenho certeza de que advocacia abraçará essa oportunidade de pedalar juntos. Aguardem por mais detalhes em breve”, disse Jória Batista.

Josélio Oliveira completou: “A VIII Corrida da Advocacia, assim como outros eventos que promovemos, não apenas destacam nossa paixão pelo esporte, mas também refletem a união e o compromisso da nossa comunidade em promover valores nobres, como a saúde, o bem-estar, a superação de desafios, além de inspirar mudanças positivas na sociedade”, frisou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.